Moradores de Aguaí podem renegociar dívidas até setembro; veja como solicitar

Para pagamentos à vista, descontos de multas e juros podem chegar a 100%.

Prefeitura de Aguaí renegocia juros e multas Moradores de Aguaí (SP) podem renegociar suas dívidas junto ao município até 6 de setembro.

Os descontos vão de 10% a 100% nos juros e multas e é necessário agendar para conseguir o benefício. A ação faz parte do programa “Regularize Aguaí”, implementado pela Lei nº 2.995, que oferece aos contribuintes a oportunidade de regularizar suas contas, podendo ser pessoa física ou jurídica. Veja o decreto que regulamenta adesão ao programa “Dependendo do caso, ele pode optar por uma das possibilidades que a lei oferta, sendo que para o pagamento a vista, os descontos podem chegar a 100% nas multas e nos juros”, disse o secretário da Fazenda, Lucas Martins. Agendamento A Prefeitura de Aguaí (SP) implementou o programa "Regulariza Aguaí" para ajudar contribuintes a renegociarem dívidas Divulgação Os interessados precisam ligar no telefone (19) 3653-7108, das 9h às 15h, e depois comparecer ao Departamento de Tributação e Fiscalização com os seguintes documentos: RG; CPF; Documentos da empresa, se for o caso; Procuração, em caso de representante; “Justamente o agendamento visa isso, não ter aglomeração.

É disponibilizado também álcool em gel e máscaras para que haja toda essa segurança na questão de saúde”, completou o secretário. Veja erros e acertos ao usar a máscara. Rodrigo Sanches/Arte G1 Veja mais notícias da região no G1 São Carlos e Araraquara.

Categoria:SP - São Carlos e Araraquara