Incêndio destrói borracharia desativada e atinge outros imóveis, em Curitiba; VÍDEO

Corpo de Bombeiros informou que ninguém ficou ferido; fogo começou no final da tarde desta segunda-feira (13), no bairro Portão, e foi controlado no início da noite.

Vídeo mostra incêndio que destruiu borracharia desativada, em Curitiba Um incêndio destruiu uma casa que abrigava uma borracharia desativada, na esquina entre as ruas Guilherme Pugsley e Rio Grande do Sul, no bairro Portão, em Curitiba, nesta segunda-feira (13). De acordo com o Corpo de Bombeiros, não havia ninguém no local no momento do incêndio. Moradores de outros prédios registraram as chamas.

Assista ao vídeo acima. Incêndio destruiu uma borracharia desativada e atingiu outros prédios, no bairro Portão, em Curitiba Nadja Mauad/RPC Os bombeiros informaram que o fogo começou no final da tarde, no imóvel onde havia uma borracharia desativada, e se espalhou para um albergue que também estava abandonado.

As chamas atingiram ainda um outro prédio, onde havia um bar abandonado.

As equipes controlaram as chamas no início da noite. Bombeiros controlaram o incêndio em uma borracharia desativada, no início da noite desta segunda-feira (13), em Curitiba Thiago Ribeiro/RPC Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

Categoria:Paraná