Coronavírus: Sobe para 4 as mortes investigadas por suspeita de Covid-19 em São Carlos

Mulher de 92 anos com comorbidade estava internada desde segunda (23), morreu nesta quarta.

Estrutura da família coronavírus tem forma de coroa Getty Images via BBC A Vigilância Epidemiológica de São Carlos (SP) investiga a morte de uma mulher de 92 anos que estava internada com sintomas do Covi-19, nesta quarta-feira (25).

Agora, são quatro óbitos que aguardam laudo do Instituto Adolfo Lutz (veja todos os casos abaixo).

De acordo com a Vigilância, a mulher apresentava comorbidade e estava internada com Síndrome Respiratória Aguda Grave (Sars) desde segunda-feira (23) em enfermaria.

Não foi informado o hospital em que ela estava.

Acompanhe as últimas notícias sobre o coronavírus São Carlos recebem novas doses e retomam vacinação contra gripe; veja orientações Segundo boletim divulgado pela prefeitura, na noite desta quarta-feira, São Carlos contabiliza 70 pacientes com suspeita de coronavírus, sendo que 51 estão em isolamento domiciliar. Dezenove pessoas estão internadas: 6 crianças em enfermaria 1 criança em UTI 10 adultos em enfermaria 2 adultos em UTI Mortes investigadas: 22/3 - homem de 57 anos que foi internado em 18 de março 23/3 - homem de 42 anos que foi internado em 20 de março 24/3 - homem de 80 anos que foi internado em 9 de março 25/3 - mulher de 92 anos que foi internada em 23 de março São Carlos tem um caso confirmado de Covid-19, confirmado em 18 de março.

Um homem de 35 anos teve a doença comprovada após fazer um exame na rede particular.

Os outros casos tiveram amostras coletadas e enviadas ao Instituto Adolfo Lutz em São Paulo, porém, segundo a prefeitura ainda não há resultados.

Dicas de prevenção contra o coronavírus Arte/G1 Initial plugin text Veja mais notícias da região no G1 São Carlos e Araraquara.

Categoria:SP - São Carlos e Araraquara